PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Nova Odessa contrata mais 18 enfermeiros

São 13 técnicos de enfermagem e cinco enfermeiros admitidos em caráter temporário, com vínculo de seis meses

A Prefeitura de Nova Odessa contratou mais 18 profissionais da área de enfermagem para reforçar o enfrentamento ao novo coronavírus no município. São 13 técnicos de enfermagem e cinco enfermeiros admitidos em caráter temporário, com vínculo de seis meses. Eles foram selecionados por meio de processo seletivo (01/2019).

PUBLICIDADE

Os novos profissionais foram integrados à Secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira (13). Ao se apresentarem para o trabalho, eles foram recebidos pelo prefeito Bill Souza (PSDB), pelo secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, além da coordenadora de Enfermagem da rede municipal, Luciana Roberta de Oliveira.

“Vocês estão chegando num momento difícil, em que precisamos renovar nossas forças e ampliar nossa capacidade para atender a população com qualidade, eficiência e profissionalismo, que é nosso maior compromisso”, afirmou o prefeito Bill, ao dar as boas-vindas aos novos enfermeiros da rede municipal de saúde.

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde agradeceu ao prefeito pelo empenho na ampliação da estrutura da rede para que a população seja bem atendida. “Os novos profissionais, que chegam na semana dedicada aos profissionais de enfermagem, serão fundamentais para que possamos melhorar nosso atendimento num momento em que a demanda cresce e, infelizmente, o número de casos de Covid-19 aumenta no município”, disse Cocato.

Ele explicou que os novos servidores serão inseridos na rede, com foco no hospital de campanha (Unidade Respiratória) montado na antiga UBS (unidade básica de saúde) 5, no Jardim Alvorada.

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This