Segunda, 15 Agosto 2022

Homens são alvo de sequestro-relâmpago em Santa Bárbara

Santa Bárbara d’OesteSUSTO

Homens são alvo de sequestro-relâmpago em Santa Bárbara

Trabalhadores foram abordados na hora em que faziam uma entrega na Avenida São Paulo 

Após anunciarem o assalto, os bandidos assumiram a direção do veículo enquanto fugiam com as vítimas (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Bandidos atacaram e realizaram um sequestro-relâmpago contra dois homens na manhã de hoje (7), em Santa Bárbara d'Oeste. O crime ocorreu na Avenida São Paulo. Os homens, de 21 e 43 anos, estacionavam uma van para concluir uma entrega de frios para um comércio da região quando foram abordados pelos criminosos.

Após anunciarem o assalto, os bandidos assumiram a direção do veículo e enquanto fugiam com as vítimas a bordo foram flagrados por policiais militares. A abordagem foi registrada por câmeras de segurança.

Após avistarem a viatura, os bandidos deixaram os trabalhadores e fugiram sem nenhum objeto por uma área de mata. O helicóptero Águia foi acionado, mas os acusados não foram encontrados.

Em depoimento na delegacia de polícia, as vítimas reconheceram um dos bandidos ao olhar uma imagem da carteira de habilitação apreendida durante a ocorrência. A Polícia Civil apura o crime. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/