Sexta, 17 Setembro 2021

Santa Bárbara d'Oeste prossegue campanha de vacinação nesta sexta e sábado

Santa Bárbara d’OesteVacinação

Santa Bárbara d'Oeste prossegue campanha de vacinação nesta sexta e sábado

Basta comparecer nos ginásios municipais Djaniro Pedroso (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), ou Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), ou ainda na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras), munido de CPF e comprovante de endereço 

Nesta quinta-feira, entre os vacinados que receberam a primeira dose na cidade esteve o prefeito Rafael Piovezan ( Foto: Divulgação/ Prefeitura Santa Bárbara d'Oeste ) 
A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Santa Bárbara d'Oeste prossegue nesta sexta (9) e sábado (10), com os três locais de imunização da cidade funcionando das 8h às 13h. A cidade está vacinando desde quarta-feira a faixa etária acima dos dos 37 anos e não é necessário agendar.

Basta comparecer nos ginásios municipais Djaniro Pedroso (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), ou Mirzinho Daniel (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), ou ainda na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras), munido de CPF e comprovante de endereço.

Nesta quinta-feira, entre os vacinados que receberam a primeira dose na cidade esteve o prefeito Rafael Piovezan (PV), de 39 anos. "Hoje foi a minha vez! Dezesseis meses depois da chegada do vírus no Brasil, recebi a primeira dose da vacina, carregada de um sentimento de esperança. Cuidem-se! Ainda temos um caminho pela frente, com todos os cuidados necessários, mas com novas perspectivas. Susi (profissional de Saúde responsável pela aplicação da dose) e todos os profissionais envolvidos na maior campanha de vacinação da história da nossa cidade: meu muito obrigado!", publicou Piovezan suas redes sociais, apelando ainda para que ninguém escolha a dose do imunizante. "Não tem política para ser feita em cima disso, não tem vacina certa... tem dose de ESPERANÇA a ser aplicada no braço de cada barbarense", escreveu.

NÚMEROS

Até esta quinta à tarde, Santa Bárbara contabilizava 107.247 doses aplicadas da vacina, sendo 83.258 primeiras doses e 22.350 segundas doses. Os dados constam no "Vacinômetro" do governo do estado.

A convocação para a segunda dose continua normalmente nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/