Terça, 28 Junho 2022

Santa Bárbara terá 1° Festival das Orquídeas

Santa Bárbara d’OesteOrquidário

Santa Bárbara terá 1° Festival das Orquídeas

Evento reunirá produtores locais e regionais de orquídeas e flores  

As salas de exposição do Centro de Memórias "Historiador Antonio Carlos Angolini" e Museu da Imigração, bem como seus ambientes externos, Praça 9 de Julho e Rua João Lino (Foto: Divulgação)

Santa Bárbara promove o 1º Festival das orquídeas no mês de junho, nos dias 4 e 5. O evento reunirá produtores locais e regionais de orquídeas e flores ornamentais para promover o turismo na cidade.

As salas de exposição do Centro de Memórias "Historiador Antonio Carlos Angolini" e Museu da Imigração, bem como seus ambientes externos, Praça 9 de Julho e Rua João Lino, reunirão centenas de orquídeas do tipo Vandas, Cattleyas, Encyclias, Dendrobiuns, Bulbophylluns, Epidendruns e muitas outras espécies brasileiras e estrangeiras, além de produtos necessários ao cultivo.

Dois importantes produtores estarão presentes no evento, o Orquidário Santa Bárbara e o Orquidário Covolan, que integram as iniciativas do "Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo", elaborado pela Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur). 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/