Quarta, 22 Setembro 2021

Sumaré antecipa para amanhã início da vacinação acima de 35

SumaréAntecipação

Sumaré antecipa para amanhã início da vacinação acima de 35

A imunização começa nesta quarta-feira (7), oito dias antes em relação ao calendário definido pelo governo do estado (que prevê iniciar essa faixa etária no dia 15 de julho) 

Em Sumaré, a vacina é oferecida, sem necessidade de agendamento prévio, em sete endereços, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h ( Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação)

A Prefeitura de Sumaré anunciou nesta segunda-feira (5) uma antecipação no calendário de vacinação contra a Covid-19 para a faixa etária acima dos 35 anos, sem comorbidades. A imunização começa nesta quarta-feira (7), oito dias antes em relação ao calendário definido pelo governo do estado (que prevê iniciar essa faixa etária no dia 15 de julho).

Em Sumaré, a vacina é oferecida, sem necessidade de agendamento prévio, em sete endereços, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h.

Basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço no nome da pessoa ou cônjuge (neste caso, deve levar a certidão de casamento) em um dos postos de vacinação.

A prefeitura informou ainda que nesta sexta (9), feriado da Revolução Constitucionalista no estado, também haverá vacinação.

Além do público acima dos 35 anos, a vacinação contra a Covid na cidade continua nesta semana para pessoas acima de 40 anos sem comorbidades; profissionais da Saúde; profissionais da Educação acima de 18 anos (com QR Code); motoristas e cobradores do transporte público residentes em Sumaré (com QR Code); gestantes e puérperas (mulheres no pós-parto) com ou sem comorbidades acima de 18 anos; transplantados e Síndrome de Down acima de 18 anos; pessoas com deficiência permanente grave acima de 18 anos (com ou sem BPC e com laudo médico); pessoas com comorbidades acima de 18 anos.

No último sábado (3), em mais uma edição do 'Dia D' de vacinação contra o coronavírus, a prefeitura contabilizou mais 2.287 pessoas imunizadas. No total, Sumaré já aplicou mais de 136 mil doses da vacina desde o início da campanha, sendo 111.142 (1ª dose) e 25.152 (2ª dose). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 22 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/