Segunda, 15 Agosto 2022

Sumaré mantém a vacinação durante período de Carnaval

Sumarépandemia

Sumaré mantém a vacinação durante período de Carnaval

Doses contra a Covid-19 serão aplicadas normalmente neste sábado, na segunda e também na terça-feira na cidade, sem necessidade de agendamento

Vacinação contra Covid-19 prossegue normalmente neste sábado, na segunda e na terça-feira em Sumaré (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que vai manter ativa durante o período do Carnaval a campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade.


Neste sábado (26), a vacinação acontece das 9h às 15h, nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Veccon, Vasconcelos, Soma, Matão, Florely, Bordon, Cis, Bandeirantes e São Judas para crianças de 5 a 11 anos. E para pessoas a partir de 12 anos a vacinação ocorre no Centro Esportivo Vereador José Pereira.

Na próxima segunda (28) e terça, dia 1º de março, a imunização também acontecerá das 9h às 15h, nas UBSs Vasconcelos, Soma, Matao, Florely, Bordon, Cis, Bandeirantes e São Judas para crianças de 5 a 11 anos. A população a partir de 12 anos poderá se vacinar normalmente também no Centro Esportivo Veredor José Pereira.

Exclusivamente na quarta-feira (2) o horário de vacinação será das 13h às 15h. Crianças de 5 a 11 anos podem receber a apicação nas UBSs Vasconcelos, Soma, Matao, Florely, Bordon, Cis, Bandeirantes e São Judas. E para pessoas a partir de 12 anos nas demais unidades de saúde e Centro Esportivo Veredor José Pereira.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/