Segunda, 08 Agosto 2022

Sumaré prorroga prazo para pagamento do IPTU

SumaréImposto

Sumaré prorroga prazo para pagamento do IPTU

Vencimento da primeira parcela ou da cota única com 10% de desconto passou para o dia 18 de março

Segundo a prefeitura, não houve aumento, "somente correção inflacionária", mas o percentual não foi informado (Foto: Prefeitura de Sumaré/ DIvulgação)

O vencimento da primeira parcela ou da cota única, com 10% de desconto, do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2022 de Sumaré foi prorrogado do dia 25 de fevereiro para 18 de março. Segundo a prefeitura, não houve aumento, "somente correção inflacionária", mas o percentual não foi informado.

O pagamento poderá ser efetuado em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, Bradesco e Santander, além de internet. Quem não receber o carnê pode emitir a 2ª via no site
https://sumare.atende.net/autoatendimento/servicos/guias-de-iptu/detalhar/1 ou em um dos pontos: CEAC (Central de Atendimento ao Contribuinte): Rua José Maria Miranda, 1184, Centro; Posto de arrecadação do Centro Administrativo de Nova Veneza: Av. Brasil, 1.111; Posto de atendimento do Matão, na Av. Minasa, 1.136; ou no Poupatempo Sumaré, no Shopping Park City, na Av. Rebouças.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/