quinta-feira, 25 abril 2024

Tiros lesionaram músculos e diretor de Saúde de Sumaré tem alta médica

Renato Gomes dos Santos, de 42 anos, foi baleado com dois tiros no peito em um assalto 

Renato reagiu a um assalto em frente à casa da namorada (Foto: Reprodução/ Facebook)

O diretor de Saúde da Prefeitura de Sumaré, Renato Gomes dos Santos, de 42 anos, recebeu alta médica após ser alvejado com dois tiros no tórax durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (8), na região da Área Cura.

A Secretaria de Saúde do município informou que após passar por procedimentos e exames de urgência no Hospital Estadual de Sumaré foi constatado que os projéteis não atingiram nenhum órgão, “apenas lesionando músculos da região atingida.”

Segundo a pasta, o servidor recebeu alta na manhã desta quarta-feira (09).

Renato reagiu a um assalto em frente à casa da namorada. Ele estava com sua moto e foi abordado por dois bandidos. A vítima foi baleada depois de entrar em luta corporal com os criminosos, por volta de 21h.

O diretor de Saúde chegou a desarmar um dos criminosos e após a arma cair ao chão, o comparsa a pegou e disparou duas vezes contra ele.

A Guarda Civil Municipal e a PM realizaram um cerco na região do roubo em busca dos criminosos. Um deles, durante a luta corporal, deixou o celular na cena do crime. Ambos não foram localizados. Mas um deles já foi identificado pela polícia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também