Um trio armado assaltou ontem à tarde uma confecção do Grupo Primicia, na Avenida São Jerônimo, em Americana, e fugiu levando dinheiro e cheques que seriam depositados em um banco.
Minutos após a fuga, eles abandonaram na mesma avenida o veículo usado na ação e incendiaram o carro, um Nissan Kicks, que foi destruído.
A PM (Polícia Militar) confirmou o crime, mas até o fechamento desta reportagem ainda não havia mais detalhes sobre o caso, que ainda estava sendo registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
O valor levado no assalto não foi informado, bem como se havia alguma queixa relacionada ao carro queimado. De acordo com o empresário vítima do assalto, que pediu para não ser identificado, por volta das 15h30 o trio armado e encapuzado chegou de carro.
Um deles ficou dentro do carro, enquanto os outros dois invadiram a confecção, no bairro Morada do Sol, e atacaram uma funcionária que saía com os valores. “Eles empurraram ela no chão, e ela desmaiou. Mas, graças a Deus, não atiraram e não fizeram coisa pior. Com certeza foi alguma informação privilegiada”, contou o proprietário.
Poucos minutos depois, o carro usado no roubo foi encontrado queimado. “Com certeza eles colocaram fogo para evitar evidências, como digitais. Estamos levantando imagens de outras empresas para ver se conseguimos informações”, comentou.