O União Barbarense desapontou os torcedores e foi goleado, na manhã deste domingo (2), por 4 a 2, de virada, no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, resultado que culminou na queda do técnico, Toninho Cobra. O destaque ficou para Fábio Azevedo, autor de três gols para o Azulão. Com o resultado, o Leão da Treze estaciona nos quatro pontos ganhos e termina a rodada do Campeonato Paulista A4 na 12ª posição na tabela de classificação.
Após o jogo, o técnico Toninho Cobra pediu demissão e não comanda mais o time.
No primeiro tempo, o União parecia trilhar o caminho para mais uma vitória, já que abriu o placar com Daniel, logo aos 10 minutos. No entanto, o torcedor unionista teve pouco tempo para comemorar, já que o São Caetano empatou aos 14 minutos, no gol marcado Fábio Azevedo.
Quando ainda tentava digerir o gol sofrido de empate, o União tomou a virada. Vinicius foi às redes aos 16 minutos. Os outros dois gols do time do ABC foram marcados no segundo tempo, ambos com Fábio Azevedo, aos 3 e 4 minutos. O time barbarense descontou com Daniel Cruz marcando de penâlti, já nos acréscimos do jogo.
O público no estádio Antonio Guimarães foi de 957 pagantes, com uma renda de R$ 19.160. O União Barbarense volta a campo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista A4, no próximo sábado (8). O adversário será o Taquaritinga, fora de casa.
O nome do novo técnico ainda não está definido pela diretoria unionista. Raphael Pereira, campeão paulista no ano passado com o Rio Branco e que estava no União São João de Araras, é um dos favoritos.