Terça, 18 Janeiro 2022

Unimed lança documentário para celebrar 45 anos

CidadesDocumentário

Unimed lança documentário para celebrar 45 anos

Além do filme, uma série de ações especiais para marcar a data será realizada ao longo do mês de novembro
Parte da equipe de colaboradores da Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana (Foto: Divulgação)
Para comemorar seus 45 anos de fundação, a Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana lançou na última quarta-feira (10) o documentário "Unimed: 45 anos inspirados em você", em seu canal do YouTube.

Além do filme, uma série de ações especiais para marcar a data será realizada ao longo do mês de novembro.
Produzido pela equipe de Marketing e Comunicação da Unimed, o vídeo conta a história, os desafios e as principais realizações da cooperativa sob a ótica de médicos, colaboradores e clientes, selecionados a partir de uma campanha na qual a empresa incentivou seus beneficiários a contarem histórias marcantes que tivessem vivido durante a trajetória da cooperativa.

A pré-estreia do documentário foi realizada na última terça-feira (9), no auditório da AMA (Associação Médica de Americana), em uma cerimônia restrita à diretoria, gerentes e aos entrevistados do vídeo, devido às restrições da pandemia.
As ações em comemoração dos 45 anos da cooperativa tiveram início com o lançamento de uma campanha publicitária que destaca a pluralidade de pessoas que fazem parte da empresa por meio de fotos, cores e elementos fluidos.
Outra ação foi a criação de um jingle que pode ser conferido no canal do YouTube da cooperativa, além de estar na programação de emissoras de rádio regionais.

As comemorações contaram também com a entrega de uma camiseta especial, distribuída aos colaboradores, médicos cooperados e equipes da recepção dos consultórios.
Para celebrar a data, os colaboradores receberam também bolinhos individuais para serem confeitados antes de serem consumidos. Todos foram convidados a registrar esse momento postando uma foto nas redes sociais e marcando a página @unimedsa no Instagram.

Para encerrar o mês, a comunidade será convidada a participar da 13ª edição do "Programa Vida Verde", evento que consistirá no plantio de uma árvore para cada bebê nascido na maternidade da Unimed ao longo do ano passado.
A ação será no dia 27, a partir das 9h, na Rua José Mathias Filho, ao lado da Câmara de Santa Bárbara.

Já a partir do dia 17, os colaboradores poderão conferir no mural do 3º andar do Hospital Unimed Americana a exposição "Prematuridade", que trará depoimentos de familiares de bebês que nasceram prematuros e que permaneceram na UTI Neonatal da unidade de saúde. 

Bolo individual distribuído aos colaboradores (Foto: Divulgação)
Campanha publicitária de 45 anos da Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana
Lançamento do documentário "Unimed: 45 anos inspirados em você"
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/