Domingo, 26 Junho 2022

Caldas Country retorna após 3 anos suspenso

CulturaFestival

Caldas Country retorna após 3 anos suspenso

 O retorno do festival que revelou grandes nomes do sertanejo atual como Jorge & Mateus e a saudosa rainha da sofrência, Marília Mendonça

Evento terá novidades, sem perder essência (Foto: Divulgação)

Pioneiro no Brasil em relação a festivais, o Caldas Country retorna em 2022 após quase três anos suspenso em decorrência da pandemia de Covid-19. A confirmação do evento, que é realizado em dois dias na cidade de Caldas Novas, em Goiás, foi anunciada ontem à tarde, durante uma coletiva de imprensa virtual.

O retorno do festival que revelou grandes nomes do sertanejo atual como Jorge & Mateus e a saudosa rainha da sofrência, Marília Mendonça. 

A edição deste ano terá novo formato, nome e organização. O evento terá ainda em nova identidade visual. O "Caldas Country Festival" está sob organização da Diverti e ocorrerá em novembro. Os ingressos serão vendidos a partir de junho

A celebração do retorno e a apresentação do novo conceito do Caldas Country Festival acontecerá conjuntamente com a gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto, que está confirmada fazer show durante o evento. 

"O Novo Caldas Country volta com muitas mudanças e novidades, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora, o evento se chama "Caldas Country Festival", nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade", explicou Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento. "Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores. O festival marcará uma nova história mais uma vez.", frisou Oliveira.

O lançamento oficial do acontecu nesta quarta-feira, no Laguna Gastrobar em Goiânia (GO) onde a dupla de Sumaré, Guilherme e Benuto, realizou a gravação do mais novo DVD.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/