Quarta, 16 Junho 2021

Exposição Moda - Coloração Pessoal tem seus últimos dias no Tivoli Shopping

CulturaModa

Exposição Moda - Coloração Pessoal tem seus últimos dias no Tivoli Shopping

Plantões gratuitos de consultoria ocorrem na área da Expansão até a próxima segunda-feira (14)

Coloração Pessoal (Foto: Divulgação)

A exposição Moda - Análise de Coloração Pessoal, que acontece em parceria com o Estúdio Bureau Moda & Mercado e apoio da Fatec Sumaré, tem seus últimos dias no Tivoli Shopping. Inaugurada em 14 de maio, na área da Expansão, a mostra se encerra na próxima segunda-feira (14).

Além de informativa, a exposição é interativa e conta com plantões de consultoria, feitos por profissionais especializados em imagem pessoal, entre eles a própria Maria Alice Ximenes, idealizadora da exposição, que também é coordenadora do curso de Gestão em Negócios e Inovação da Fatec Sumaré e fundadora do Bureau Moda&Mercado, escritório de consultoria integrada em Moda e Imagem.

Além de falar sobre o tema e tirar dúvidas, durante os plantões, as especialistas demonstram ao público, na prática, como é feito o procedimento de análise de coloração pessoal. A exposição conta ainda com um espaço instagramável, onde o visitante pode testar as cores e tirar várias fotos.

"Quem for ao local vai conseguir entender direitinho como é feita a análise de coloração pessoal, vai aprender um pouco sobre o universo encantador e sedutor das cores e até conseguir fazer alguns testes para descobrir quais cores mais combinam com suas características pessoais. Está imperdível!", convida Maria Alice.

Os plantões de consultoria são realizados de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, e no fim de semana, das 17h às 20h. A ação é gratuita.

Coloração Pessoal

Sabe quando você ama uma roupa que vê na vitrine, mas quando a prova não gosta muito porque ela acaba te deixando mais 'amarelado' e até mesmo com uma aparência 'envelhecida'? Isso acontece porque a cor não faz parte da sua paleta correta de cores!

Com base na colorimetria, que é o estudo científico das cores, a análise de coloração pessoal leva em conta detalhes como a matiz, a saturação e a intensidade, que são únicos em cada pessoa, para encontrar os melhores tons para cada tipo de pele e apontar quais as cores que melhor destacam a beleza natural de cada pessoa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 16 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/