sábado, 25 maio 2024
NESTE SÁBADO

FÉstival 2024 promove cultura cristã em Santa Bárbara d’Oeste

Evento gratuito reúne atrações musicais e atividades interativas para todas as idades
Por
Redação
Foto: Anderson Junque / TV TODODIA

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste torna-se o palco da primeira edição de 2024 do FÉstival, um evento cultural de origem cristã organizado pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. Com entrada gratuita, o festival acontece neste sábado (20) no Complexo Usina Santa Bárbara.

A secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marilia Marton, destacou a importância do evento para o desenvolvimento humano e a diversidade cultural. “Em eventos assim, temos a essência do que é a cultura: o desenvolvimento humano. Trazemos repertório, oportunidades de conhecer o diferente, esperança. Independente da sua posição, trazemos todos para o campo das ideias, onde é possível discutir sobre tudo e tocar a todos. Além disso, festivais como este fazem parte da nossa política de regionalização, pois fomentam a região, envolvendo a cultura, gerando desenvolvimento econômico e social. E nada disso é possível sem uma parceria entre a Secretaria e as cidades. O Estado só consegue chegar com o que cada região quer e precisa com um canal de comunicação aberto entre ambas as partes”, ressaltou a secretária.

O FÉstival terá a presença de artistas renomados como Jefferson & Suellen, André e Felipe, Bruna Karla, e a Cia Nissi, que apresentará “Jardim do Inimigo – O Musical”, dentre outras atrações.

Além do palco musical, o evento terá atividades infantis, áreas de descanso e alimentação, e um espaço didático e interativo para explorar a fé por meio de instalações artísticas. Parte da programação será transmitida online, permitindo que o público de outras regiões também participe do evento.

Serviço

O que? Féstival – festival da cultura cristã
Onde? Complexo Usina Santa Bárbara – Rua Aristeo Carlos Pereira, s/nº, Residencial Dona Margarida
Quando? Hoje, Sábado (20), das 16h às 23h
Quanto? Entrada Grátis

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também