Sexta, 12 Agosto 2022

Show de Gal Costa inaugura nova casa de espetáculos sábado em Campinas

CulturaMúsica

Show de Gal Costa inaugura nova casa de espetáculos sábado em Campinas

A Arena Multishow  faz parte do complexo desportivo do Estádio do Guarani, no bairro Proença

Festa no palco | Dona de uma das vozes mais consagradas na música brasileira, Gal Costa comemora com "As Várias Pontas de Uma Estrela" 76 anos de idade e 56 de carreira (Foto: Divulgação)
O show de Gal Costa, "As Várias Pontas de uma Estrela", vai inaugurar a Arena Multishow, no róximo sábado (27), em Campinas. O espaço é parte do complexo desportivo do Estádio do Guarani, no bairro Proença.

Além de espetáculos, a Arena Multishow está preparada para receber palestras, lançamento de produtos, apresentações de moda, eventos esportivos, feiras, acontecimentos corporativos, entre outros. A ideia é promover no local um mix de atratividade para a Região Metropolitana de Campinas, com diversidade de público, que sejam geradores de negócios, empregos diretos e indiretos na cidade.

Celebrando 76 anos de idade e 56 de carreira, Gal Costa apresenta "As Várias Pontas de uma Estrela", no próximo dia 27, às 21h30, em Campinas. O espetáculo estreou em São Paulo, com lotação esgotada no Teatro Bradesco, e passou pelo Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

No show, a cantora, que possui uma das vozes mais consagradas da música brasileira, apresenta um rico repertório repleto de hits e obras-primas, com clássicos compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim, e a obra monumental de Milton Nascimento, com canções do autor mineiro já gravadas por Gal. O roteiro também inclui surpresas, sucessos e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto "Maria da Graça". A direção do espetáculo é de Marcus Preto.

Na quarentena, a cantora preparou seu álbum de estúdio, lançado em fevereiro. "Nenhuma Dor" organiza os dez singles que Gal lançou com outros grandes nomes nas plataformas digitais desde novembro de 2020.

Apesar da liberação sanitária, a lotação da Arena Multishow será controlada com disponibilidade para somente 800 lugares, com distanciamento social nas mesas e recomendação do uso de máscaras na circulação interna.

Segundo Beto Franchi que é DJ, locutor, publicitário e produtor de espetáculos a Arena de Esportes do Guarani tem uma vocação para shows desde a década de 80, quando recebeu grandes estrelas da música nacional e internacional. "Eu não poderia estar mais feliz por termos escolhido uma artista inigualável como a Gal Costa, para darmos partida em rumo a uma nova fase na vida da cidade na flexibilização de acontecimentos , pois, será um bálsamo para a alma ouvirmos uma das mais belas vozes do Brasil, marcando uma noite de inauguração e celebração. Temos certeza de que estamos preenchendo a necessidade do público que esperava ansiosamente por um local assim, com ótima agenda de shows e eventos", disse.

Com fácil acesso, a Arena Multishow tem capacidade para 3.500 pessoas sentadas, com estacionamento fechado para 350 veículos. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/