Um homem foi preso por ameaçar a mãe de morte na tarde deste sábado (11), no Parque Gramado, em Americana. Ele a ameaçava constantemente e a mãe tem medida protetiva urgente contra o filho. O homem invadiu a casa dela, ameaçou causar incêndio, revirou a casa e dizia “vou beber seu sangue hoje”, para a vítima, aponta a polícia.
O caso aconteceu por volta das 17h20, na Rua Rosa Crecimani Reame. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O homem se encontrava “alterado e agressivo”. A mãe dele disse que o filho a ameaça constantemente e que ela tem medida protetiva de urgência.
A vítima contou que o filho invadiu a sua casa pulando o muro, cortou a mangueira de gás de cozinha no intuito de causar um incêndio. Ainda segundo a polícia, a porta da casa encontrava-se arrombada, a janela de vidro quebrada, o portão danificado e a mobília da casa revirada. Durante a ocorrência, o indiciado ameaçava a vítima de morte:”vou beber seu sangue hoje”, relata a PM.
O homem foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e foi preso por violência doméstica. A PM não divulgou seu nome e idade e nem a idade da vítima.