PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Operador é preso após quebrar nariz da esposa em Santa Bárbara

Vítima, uma balconista de 34 anos, encontrou mensagens de outras mulheres no celular do marido, que chegou em casa embriagado na madrugada deste sábado (2)

O operador João Ricardo de Sá Magarotto, 35, foi preso na madrugada deste sábado (2) após quebrar o nariz da esposa em Santa Bárbara. O caso aconteceu no Jardim Esmeralda. A vítima, uma balconista de 34 anos, encontrou mensagens no celular do marido, que havia chegado em casa embriagado. Após discussão, ele a agrediu.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato da balconista registrado em boletim de ocorrência, Magarotto chegou embriagado em casa e a esposa, desconfiada, encontrou mensagens de outras mulheres no celular do marido. Ela cobrou satisfação e eles começaram a discutir, momento em que o operador agrediu a mulher com um soco que quebrou o nariz da balconista.

Ele continuou a agredi-la e ela revidou com um soco. Magarotto pegou um facão e a vítima disse a ele que ia chamar a polícia. O operador respondeu que se ela ligasse para os policiais ia voltar para matá-la. A balconista ligou para a Guarda Municipal e o marido pegou uma carabina, outra faca, e com o facão na mão, entrou em seu carro na frente da casa.

PUBLICIDADE

A Guarda chegou ao local e encontrou vizinhos juntos da vítima e o agressor dentro do carro. A balconista foi levada para o Afonso Ramos, onde foi constatada a fratura no nariz e lesão na face e ela recebeu alta. A vítima, que é casada com o operador há 8 anos, disse que já tinha sido ameaçada antes.

O operador também teve que ir para o hospital, no Edson Mano, por conta de lesão na cabeça. Após o atendimento ele foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi conduzido para a cadeia. As armas foram apreendidas.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This