PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Zera Fila da Saúde abre 8 UBSs neste sábado em S.Bárbara

Nos postos serão ofertadas consultas médicas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos

O Zera Fila da Saúde na Atenção Básica retorna neste sábado (11) com a abertura de oito UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Estarão de portas abertas, das 7 às 13 horas, as unidades dos bairros 31 de Março, Cidade Nova, Jardim São Fernando, Cruzeiro do Sul, Jardim Europa 4, Vila Grego/Residencial Furlan, Conjunto Roberto Romano e Centro de Saúde 2 (Vila Linópolis) para diversos atendimentos e acolhimento nas recepções.

PUBLICIDADE

Nos postos serão ofertadas consultas médicas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos. O agendamento dos pacientes é realizado desde o início da semana, reforçando a necessidade da apresentação de documento de identificação com foto e cartão SUS para todos os atendimentos.

A ação da Prefeitura tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços e reduzir o tempo de espera para consultas e alguns procedimentos. As unidades abertas aos sábados são sempre definidas conforme as principais necessidades de cada região.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This