PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Americana conquista oito medalhas no Paulista de BMX

Foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze

A equipe do projeto ABC (Americana Bicicross Clube) conquistou oito medalhas, sendo cinco de ouro, uma de prata e duas de bronze, na quinta etapa do Campeonato Paulista de BMX, realizada no município de Salto, no último fim de semana. O resultado garante ao time americanense, que é orientado pelo técnico André Fassina, a vice-liderança da classificação geral do estadual, atrás apenas de Paulínia. 

PUBLICIDADE

Os títulos do ABC em Salto foram conquistados por Carolina Amazonas (categoria Girls 15/16 anos), José Sérgio Calazans (Men 30/39), Tiago Bueno (Bos 10 anos), Ubiratan Cunha (Cruiser 40/44 anos) e Vitor Morelli Cumini (Novatos 7/8 anos). 

Júlia Lorenlay Rocha da Silva levou para casa a medalha de prata na Girls 13/14 anos. Os bronzes foram conquistados por Guilherme de Oliveira Campos e Gael Doná, que disputaram, respectivamente, as categorias Boys 10 anos e Novatos 11/12 anos. 

PUBLICIDADE

PRÓXIMA PROVA 

O próximo compromisso do Americana Bicicross Clube será o Campeonato Brasileiro de BMX, que acontece em Paulínia, nos dias 24 e 25 deste mês.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This