Quinta, 30 Junho 2022

Americana suspende escolinhas e competições esportivas

Americana suspende escolinhas e competições esportivas

A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Americana divulgou, na manhã desta segunda-feira (16), que as atividades da pasta no município estão su

A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Americana divulgou, na manhã desta segunda-feira (16), que as atividades da pasta no município estão suspensas por tempo indeterminado por conta da pandemia de Coronavírus COVID-19. O ofício enviado às associações, ligas e praças esportivas é assinado pelo secretário Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, o diretor da unidade, Ricardo Hetzl, e o supervisor Ezequiel de Matos.

De acordo com o comunicado, estão suspensas as escolinhas desportivas de todas as modalidades, treinamentos, autorizações de uso de espaço público, requisições e campeonatos e competições municipais.

A nota traz que "estas medidas foram adotadas de forma preventiva para evitar possíveis riscos à Saúde pública e deve ser seguida por todos até o fim da vigência da decretação de Estado de Atenção".

Dentre as competições em andamento no município estão os campeonatos de Futebol de Base e o Amador da 1ª divisão e a Liga Americanense de Voleibol.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/