Sexta, 21 Janeiro 2022

Aos 15 anos, Manuela Gonçalez Ganciar é campeã em torneio de tênis

Aos 15 anos, Manuela Gonçalez Ganciar é campeã em torneio de tênis

Manuela Gonçalez Ganciar, 15 anos, acaba de conquistar o primeiro lugar em torneio de tênis realizado neste domingo, dia 20, em Serra Negra. O campeon

Manuela Gonçalez Ganciar, 15 anos, acaba de conquistar o primeiro lugar em torneio de tênis realizado neste domingo, dia 20, em Serra Negra. O campeonato foi promovido pela Federação Paulista de Tênis.

A jovem tenista, moradora de Nova Odessa, é atleta da Academia Paraíso do Tênis, na mesma cidade. Com essa vitória, iniciando na categoria 16 anos, Manuela passa a ocupar o segundo lugar do ranking na modalidade.



[caption id="attachment_59887" align="aligncenter" width="1024"] Atleta faz parte da Academia Paraíso do Tênis (Foto: Divulgação)

Uma trajetória que promete muito sucesso! Aos 10 anos, a jovem começou a fazer aulas com Fernando Tavares.

Nos treinos, que acontecem diariamente, Tavares acompanha e incentiva o grande potencial de Manuela para a atuação profissional no tênis.

“Foco, disciplina e muito, muito treino. Essas são as palavras que resumem minha carreira até aqui. Sou muito grata e estou muito feliz por essa conquista em Serra Negra”, disse Manuela.



[caption id="attachment_59888" align="aligncenter" width="1024"] FOCO | Uma das principais bases do esporte (Foto: Divulgação)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 21 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/