Autor do gol que evitou a derrota do São Paulo para o Fluminense, Tréllez estava sorridente no CT ontem. O colombiano ganhou confiança e a vaga do suspenso de Diego Souza na partida contra o Atlético-MG, amanhã, em Belo Horizonte.
Será mais um em uma sequência de dias agitados para o centroavante de 28 anos. Antes de marcar no Morumbi, ele recusou proposta do Granada, da Espanha, com um objetivo bem claro na mente.
“Sou feliz aqui, titular ou não. Não sei quanto tempo vou ficar no São Paulo, mas quero deixar minha marca e fazer história no clube. Meu objetivo é ser campeão”, afirmou o atacante.
O título do Campeonato Brasileiro é uma meta palpável. Para deixar esse desejo mais próximo, Tréllez promete repetir no confronto com o Atlético-MG o que fez diante do Fluminense.
“Vontade não falta. Às vezes, não conseguimos ganhar só na técnica, por circunstâncias do jogo, pela disposição do rival. Quando falta isso, temos vontade, força física. Posso ajudar com isso”, disse o colombiano.
DESFALQUES
Analisando as melhores alternativas para preencher as vagas de Diego Souza e Everton na frente, o técnico Diego Aguirre também tem problemas na defesa do São Paulo.
Com dores na coxa esquerda, Anderson Martins não foi ao campo no treinamento de ontem e poderá ser desfalque contra o Atlético-MG.
A baixa seria delicada porque Arboleda, a serviço da seleção equatoriana, não está à disposição. Afastado há quatro meses e meio por cirurgia no pé esquerdo, Rodrigo Caio agora convive com dor no joelho direito e não está pronto para retornar.
Assim, se Martins não tiver condição, Bruno Alves será o único beque à disposição. Nesse caso, Jucilei ou Edimar deverá ser improvisado na zaga e um garoto, Rodrigo ou Miguel, levado ao banco.
Também é possível que Aguirre não possa contar com Bruno Peres. O lateral direito deixou a partida contra o Fluminense com um problema na virilha direita e também não esteve no gramado na atividade desta segunda.
A lista de baixas tem ainda os reservas Araruna, Luan e Carneiro. O time será definido no treino de hoje.