PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Camisa 10, Gol de Placa e Gaviões são campeões em Santa Bárbara

Finais do Campeonato Barbarense das categorias de base do futsal foram realizadas no Djaniro Pedroso

Terminou na última terça-feira (5) a edição 2019 do Campeonato Barbarense de Futsal das categorias de base. O principal destaque ficou por conta da equipe do Camisa 10, detentor dos troféus no Sub 10 e no Sub 12. Festa também para os torcedores do Gaviões, campeão do Sub 08, e do Gol de Placa, no Sub 14. Todas as finais aconteceram no ginásio poliesportivo Djaniro Pedroso. 

PUBLICIDADE

“Fechamos mais uma competição com grande número de atletas e equipes, bons jogos e emoção nas decisões. Agradecemos aos técnicos e pais por acreditarem que o esporte é o melhor caminho para os jovens”, avaliou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan. 

O calendário de decisões da base teve início na segunda-feira. Na partida preliminar, valendo o título do Sub 14, o Gol de Placa goleou o Gaviões, por 7 a 1. Com três gols, Bruno foi o destaque da partida decisiva, que contou ainda com tentos de Murilo, artilheiro do torneio, Nicolas, Leonardo e Kauan para os campeões – Miguel descontou. 

PUBLICIDADE

Em seguida, a equipe do Gaviões, com gols de Lucas, Davi e Luiz Otávio, se recuperou e faturou o troféu do Sub 08 ao bater o Arena Icaraí, que diminuiu com Gabriel e Matheus, por 3 a 2. O principal artilheiro dessa categoria foi Lucca Leão, do Santa Cruz, que foi para as redes em 15 oportunidades. 

DESTAQUE 

PUBLICIDADE

Na terça, só deu Camisa 10. Na primeira final, pelo Sub 12, vitória da equipe sediada em Americana por 7 a 5 sobre o Gaviões. Os gols da equipe campeã foram anotados por Samuel (artilheiro máximo da competição), três vezes, Enzo, duas vezes, Thiago e Bruno – o adversário foi a rede através de Felipe Honorato, em três oportunidades, Cristiano e Guilherme. 

Encerrando a programação de finais, o placar mais elástico veio no Sub 10, quando o Camisa 10 bateu o Eurofut por 8 a 0, com três gols de Guilherme Pinheiro, dois de Lucas Carrijo, um de Gabriel (artilheiro da competição), um de Cauã e outro de Arthur. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This