PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cidade Jardim volta à elite

Na manhã de domingo, no campo do Centro Cívico, a equipe alviverde derrotou o Jardim da Paz, por 4 a 3

Tetracampeão da primeira divisão, o Cidade Jardim está de volta à elite do futebol amador de Americana. Na manhã de domingo, no campo do Centro Cívico, a equipe alviverde derrotou o Jardim da Paz, por 4 a 3, na semifinal da Segundona local, garantindo presença na decisão do campeonato e, consequentemente, o acesso. O adversário na final será conhecido apenas após a LAF (Liga Americanense de Futebol) resolver a situação do outro lado da chave, ainda nas quartas de final, que segue sub-júdice. Os gols que garantiram acesso ao Cidade Jardim foram anotados por Eric (artilheiro máximo da competição), duas vezes, Murilo e Nathan. 

PUBLICIDADE

Para o técnico Luiz Feitosa, o Tuiú, a boa preparação foi fundamental para a conquista do acesso. “Uma satisfação muito grande ter alcançado nossos objetivos, algo que plantamos em outubro do ano passado e estamos colhendo agora. Fizemos quatro amistosos, dos quais saímos invictos, e no campeonato, que foi muito difícil, estamos com cem por cento de aproveitamento. Muito orgulho de toda a campanha”, apontou. 

“Foi um campeonato desgastante, desconfiaram de nossa equipe, entraram com recurso, mas a LAF pode verificar que nada havia de errado. Agora é focar, aguardar a definição do outro lado da chave e conseguir fazer uma final digna da competição que fizemos até agora”, completou o treinador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This