domingo, 3 março 2024

Confronto das melhores campanhas

Duelo entre Palmeiras e Bragantino será neste domingo, às 16h

Preparação | Abel Ferreira orienta jogadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos favoritos ao título de campeão do Paulistão de 2022, o Palmeiras vai enfrentar o Bragantino neste domingo (20), às 16, no estádio Nabi Abi Cheidid. Classificados às quartas de final, ambas as equipes seguem com a melhor campanha em seus grupos, C e D, respectivamente, com 29 e 19 pontos na tabela.

O Palmeiras vem de nove vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com aproveitamento de 87,9%. O time da cidade de Bragança Paulista registra seis vitórias, um empate e quatro derrotas, aproveitamento de 57,6%.

O técnico Abel Ferreira também conta com ótimos números no Palmeiras. Após a vitória no clássico contra o Corinthians, por 2 a 1, na última quinta-feira (17), o português chegou a 59% de aproveitamento. Em suas últimas partidas contra os principais rivais de SP, o treinador registrou dez vitórias, sete empates e quatro derrotas. O número de gols chega a 30, com 19 sofridos.

No retrospecto de jogos entre as equipes, o Palmeiras e Bragantino s enfrentaram 47 vezes -27 vitórias do alviverde contra 11 do Massa Bruta, além de nove empates. No total, foram 118 gols marcados -76 do time da capital e 42 da equipe de Bragança Paulista.

Para o confronto conta o Bragantino, Abel deve poupar os titulares pensando no rival do primeiro jogo das quartas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também