PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Derbinho: Rio Branco derrota União de virada por 2 a 1

Ruan abriu o placar para o Leão no início do jogo, mas Muniz e Jeferson viraram para o Tigre

Na abertura do returno da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub 20, o Rio Branco derrotou, por 2 a 1, de virada, o União Barbarense, em derbinho realizado ontem no estádio Décio Vitta. Ruan abriu o placar para o Leão 13 no início do jogo, mas Muniz e Jeferson viraram para o Tigre na etapa complementar.

PUBLICIDADE

Os rivais estão iguais na classificação do Grupo 4, com cinco pontos, porém, nos critérios de desempate, a equipe de Santa Bárbara aparece em quarto, enquanto o alvinegro de Americana é o quinto e último colocado da chave.

O clássico regional marcou a estreia do técnico Val Baiano no União Barbarense em substituição à Ademilson Venâncio, demitido por contenção de despesas. O Leão atuou em Americana com Vinícius; Jean, Vinícius Alcântara, Mexicano e Augusto; Caio, Matheus Chapadinha, Matheus Henrique e Luan; Felipinho e Ruan.

PUBLICIDADE

No Rio Branco, que cede a camisa para o projeto ABC de Vinhedo disputar a competição, o técnico Rômulo Vieira, que também é o gestor da parceria, utilizou no decorrer do jogo a seguinte formação: Kainan; Victor, Carlos, Gustavo e Matheus; Marlon Henrry, Jeferson, Ismael e Kleverson; Helton e Victor Henrique.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This