PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Federer domina Isner na decisão e conquista o tetracampeonato em Miami

Com a conquista nos EUA, Federer assume a quarta colocação do ranking mundial, além de estar a 8 títulos de bater o recorde do americano Jimmy Connors

O tenista suíço Roger Federer conquistou neste domingo (31)  o 101º título em sua carreira ao vencer o norte-americano John Isner e levar a taça do Masters 1000 de Miami, nos EUA.

PUBLICIDADE

A partida entre os atletas levou cerca de 1 hora e 3 minutos com placar de 2 sets a 0 para o suíço, parcial de 6/1 e 6/4.

Com a conquista nos EUA, Federer assume a quarta colocação do ranking mundial, além de de estar a 8 conquistas de bater o recorde do americano Jimmy Connors, que tem 109 -considerado o maior vencedor da categoria.

PUBLICIDADE

No início da disputa, Federer estava a vontade e não sentiu pressão do seu adversário e bateu Isner por 6/1, além de conseguir três quebras de serviço.

No segundo set, após conseguir manter os primeiros games de saque, o jogador americano pediu atendimento médico após sentir o tornozelo esquerdo. Com dor, Isner não conseguiu manter o bom início e viu Federer fechar a partida por 6/4.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This