PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Festival da Garotada define finais em Santa Bárbara

A decisão do título nas três categorias em disputa acontecem no campo do Centro Social Urbano, amanhã (30)

Estão definidas as finais da edição 2019 do Festival da Garotada, tradicional competição do futebol de base em Santa Bárbara d’Oeste. A decisão do título nas três categorias em disputa acontecem no campo do Centro Social Urbano, amanhã (30), pela manhã, sendo Meninos da Vila x Império da Bola (Sub 07, às 8h), Eurofut x Arena Icaraí (Sub 09, às 9h) e Gaviões x Camisa 10 (Sub 11, às 10h). 

PUBLICIDADE

Pelo Sub 07, o Meninos da Vila chega à decisão com campanha perfeita de seis vitórias em seis jogos, 22 gols pró e cinco contra, tendo eliminado o Eurofut nas semifinais. Seu adversário, o Império da Bola tem cinco vitórias e uma derrota, 28 gols marcados (melhor ataque) e seis sofridos, e conta ainda com o artilheiro máximo da competição, Gabriel, autor de 11 tentos. 

No Sub 09, as equipes chegam à final com cem por cento de aproveitamento, porém, o Eurofut realizou uma partida a mais que o adversário, sete contra seis, e contabiliza 23 tentos anotados contra três sofridos, além de ter em Matheus, o principal artilheiro, com 17 gols. O Arena Icaraí tem 13 gols. 

PUBLICIDADE

Os finalistas do Sub 11 têm campanha de cinco jogos, quatro vitórias e um empate. O Gaviões, que bateu o Meninos da Vila na semifinal, marcou 26 gols e sofreu apenas um, tem os melhores ataque e defesa, além de Matheus, artilheiro da categoria, que balançou as redes oito vezes. O Camisa 10 eliminou o Eurofut e até aqui soma 17 gols pró e três contra.  

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This