PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Globo transmite jogo do Palmeiras hoje

Será o 7º jogo do time exibido pela Globo neste ano, menos do que Corinthians (14) e São Paulo (11), que têm contrato com a emissora para exibição de seus jogos no Brasileirão

Em meio a um impasse nas negociações entre Palmeiras e Grupo Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o clube alviverde terá sua partida contra o San Lorenzo (ARG), nesta quarta-feira, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, transmitida pela emissora para São Paulo e Paraná – os outros estados assistem a Peñarol x Flamengo.

PUBLICIDADE

Será o sétimo jogo do time exibido pela Globo neste ano. Menos do que Corinthians (14) e São Paulo (11), que têm contrato com a emissora carioca para exibição de seus jogos no Campeonato Brasileiro.

Na Libertadores, o direito de transmissão é vendido pela Conmebol, que fechou acordo com a Globo e o Facebook para TV aberta – além da Fox e SporTV na fechada – e não diretamente pelos clubes, como ocorre no Brasileiro. O Palmeiras é o único time que ainda não fechou nenhum contrato com a emissora para transmissão do Nacional. O clube tem acordo com a Turner para TV paga.

PUBLICIDADE

Sem acordo, pelo menos 26 jogos da agremiação no torneio não terão transmissão. Alguns estudam inclusive convocar o presidente Maurício Galiotte a prestar esclarecimentos no Conselho Deliberativo. Porém, para isso, seriam necessárias assinaturas de mais da metade dos 270 conselheiros, algo improvável já que a atual gestão detém o apoio da maioria do órgão.

Classificados às oitavas de final, Palmeiras e San Lorenzo disputam a liderança da chave. Com 12 pontos contra 10 do adversário, os palmeirenses jogam pelo empate. O técnico Luiz Felipe Scolari deverá poupar o atacante Deyverson.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This