quarta-feira, 17 abril 2024

Guarani atropela a Inter de Limeira no primeiro jogo

Empolgada pelo retorno à elite após 15 anos, a Inter foi para o ataque e acabou atropelada em campo por um Guarani bem posicionado na defesa e afiado no ataque. O Bugre fez 4 a 0 e balançou as redes logo em seu primeiro ataque. Aos 7 min, Bidu fez ótimo cruzamento para Giovanny que, aproveitando falha de Vançan, dominou e bateu forte, no alto, na saída de Rafael Pin. 

Perigoso nos contra-ataques, o Bugre chegou de novo com Bidu, que conseguiu escanteio. Ele mesmo bateu, aos 22, para Romércio cabecear forte, ampliando o marcador. Totalmente desgovernada, a equipe de Limeira ia ao ataque e abria muitos espaços. 

Na volta do intervalo, logo aos nove, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lucas Abreu, que rolou para o meio da área nos pés de Júnior Todinho. O atacante só escorou para o gol e marcou o terceiro do Bugre. Entre boas chances de gol desperdiçadas pela Inter, aos 32, o Bugre sacramentou a vitória. Do campo de defesa Giovanny fez um lindo lançamento para Júnior Todinho. O atacante tocou por cobertura para vencer Rafael Pin e marcar seu segundo gol na partida. 

Após a vitória por 4 a 0, a equipe bugrina volta a campo pelo Paulistão na próxima segunda-feira (27), quando recebe o Santos, às 20h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 2ª rodada. 

PONTE PRETA 

A Macaca faz sua estreia no Paulistão, nesta quinta-feira (23), diante o Santo André, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Sem o goleiro Ivan, com a seleção pré-olímpica, e o atacante Safira, que não foi regularizado no BID, o time deve ter Ygor; Jeferson, Wellington Carvalho, Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Camilo, João Paulo e Apodi; Bruno Rodrigues e Roger. 

No Ramalhão, a aposta está no experiente técnico Paulo Roberto Santos, com passagens por diversos clubes do interior, entre eles, Rio Branco e União Barbarense. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também