sexta-feira, 19 abril 2024

Guarani perde para o Santos por 2 a 1

O Guarani foi derrotado, por 2 a 1, pelo Santos, na noite de ontem (27), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão. Com um a menos na partida desde o primeiro minuto da etapa final, o Bugre arrancava um empate do adversário até os momentos finais do confronto, quando foi castigado com um gol contra de Pablo, que decidiu o jogo. 

O Bugre partiu para cima logo nos primeiros minutos. O Santos não levou sustos, até que aos 21 min, em sua primeira chegada na partida, abriu o placar. Em cruzamento perfeito de Felipe Jonatan pela esquerda, Arthur Gomes cabeceou no ângulo sem chances para o goleiro Jefferson Paulino. O Peixe administrou o tempo até o final da primeira etapa, levando o um a zero para os vestiários. 

Na volta para o 2 tempo, prejuízo enorme para o Bugre, com a expulsão de Lucas Abreu, logo aos 30 seg, por uma entrada forte sobre Luiz Felipe. Mesmo com um a menos, a equipe da casa foi para a pressão. Aos 6, quase chegou ao empate em bom cabeceio de Bidu que obrigou Everson a grande defesa – no rebote, Giovanny mandou para a fora. 

Os donos da casa não se importaram em estar com 10 e, bem na partida, chegou ao empate aos 19. Pablo bateu escanteio, Marcelo desviou e Rafael Costa, de cabeça, desviou para o fundo das redes. 

Quando a partida parecia terminar em 1 a 1, o destino quis que Pablo fizesse, contra, o tento da vitória do Peixe. 

Aos 47 minutos, Jean Mota acertou o travessão, a bola voltou em cima do lateral que, no reflexo, chutou contra o próprio gol, selando o placar. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também