quinta-feira, 28 março 2024

Guarani sai na frente, mas leva virada do Corinthians

Bugre está na segunda posição do grupo B com quatro pontos
 

Foto: Jhony Inacio/Ag. Paulistão

O Guarani foi derrotado na noite de terça-feira (24) em jogo que abriu a quarta rodada do Paulistão na Neo Química Arena.

O Bugre saiu na frente antes do primeiro minuto do primeiro tempo com Bruninho. A equipe se manteve firme, apesar das investidas do Corinthians durante toda etapa inicial, mas aos 46 minutos Roger Guedes aproveita cruzamento de Fábio Santos e empata. A virada aconteceu logo aos 6 minutos do segundo tempo com Fábio Santos de cabeça. O Guarani lutou, mas as poucas vezes que chegou, parou nas defesas do goleiro Cássio.

Em entrevista coletiva, o técnico Mozart disse que ficou satisfeito com o desempenho da equipe, mas lamenta a maneira como os gols adversários saíram. “Foram dois tempos distintos. Iniciamos muito bem, tanto que fizemos o gol logo no início, numa jogada com Bruno Michel e Diogo. Os primeiros 10, 15 minutos foram muito bons. Eles cresceram, o que era meio que óbvio. Recuamos mais do que normalmente a gente recua. No segundo tempo sofremos um gol logo no início, com superioridade na área. Criamos situações importantes, diante de um jogo difícil como esse. Saio bem satisfeito com o desempenho da equipe. Jogadores enfrentaram de peito aberto. Uma pena foi a forma como tomamos os gols. Um jogo que estava caminhando para o nosso lado, rapidamente se inverteu. Um jogo que levou o Corinthians ao limite para vencer “, analisou o treinador.

O Guarani se mantém na segunda posição do grupo B com 4 pontos. No próximo sábado (28), às 20h40, o confronto é contra o Botafogo jogando em Ribeirão Preto. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também