PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogos Regionais: Santa Bárbara segue bem no atletismo

SBO conquistou mais três medalhas nos ontem, nas provas convencionais

Depois de sagrar-se campeã na categoria ACD (Atletas com Deficiência), Santa Bárbara d’Oeste manteve o bom desempenho no atletismo, ontem, nas provas convencionais, conquistando mais três medalhas nos Jogos Regionais de Americana. 

PUBLICIDADE

Lucas Piveta foi medalha de prata nos 5km da Marcha Atlética. Os outros pódios vieram com os bronzes de Leandra Piveta, nos 3km da Marcha feminina, e Simone Cristine, no Salto com Vara. 

Outro destaque da participação barbarense neste sábado foi a vitória da equipe de vôlei feminino, 2 sets a 0, sobre Mococa, garantindo vaga nas semifinais. 

PUBLICIDADE

Hortolândia e Americana seguem em uma equilibrada luta pela medalha de ouro no jogo de Damas. As equipes derrotaram, ontem, Limeira e Socorro, e ainda fazem confronto direto pelo título nas próximas rodadas. 

FUTEBOL 

PUBLICIDADE

Os donos da casa ainda tiveram de positivo a estreia do futebol feminino, goleando as hortolandenses por 4 a 1 no lendário estádio Victorio Scuro. 

Sumaré lidera a classificação geral dos Jogos Regionais após o título no masculino e a terceira colocação no Atletismo ACD, única modalidade oficialmente encerrada.  

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This