Ônibus foi destruído após ataques. Macha Alviverde é apontada como autora
Na madrugada desta sexta-feira (10) o ônibus que levava membros da Gaviões da Fiel de volta a capital paulista, após o jogo contra o São Bernardo, válido pelo Paulistão, foi interceptado e danificado. Informações iniciais apontam a torcida organizada do Palmeiras Mancha Verde como autora da violência.
Com a emboscada, os torcedores corintianos, segundo informações preliminares, precisaram correr do local e deixar para trás instrumentos de bateria e vestimentas que estavam no ônibus. Além disso, o veículo que eles estavam ficou destruído. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Enquanto o Corinthians tinha jogado fora da capital, às 21h30, o Palmeiras enfrentou a Inter de Limeira, no Allianz Parque. Após a partida, ao que tudo indica, os membros da organizada do Verdão armaram a emboscada para “recepcionar” os rivais. A informação do ataque foi postada, primeiramente, pelo perfil Ritmo de Torcida, no Twitter.
Vale lembrar que na próxima quinta-feira (16), os dois times se enfrentam na Arena Corinthians, às 21h30. Nenhuma das duas torcidas se pronunciou até o fechamento desta matéria.