Nathan Pereira foi campeão em 2022 e batalha para continuar na carreira
Nathan é o piloto mais jovem do CBK (Club Kart Brasil) e para participar da competição, tem vencido muitos obstáculos. Com pouca estrutura para treinos e para compra de kits como capacetes, macacões e outros itens para as provas, Nathan divide o tempo entre as corridas e a venda de doces.
Quase completando 15 anos, veio a primeira participação na CBK onde o, até então, inexperiente piloto, conquistou o terceiro lugar geral do campeonato.
Nathan continuou vendendo as trufas e o apoio de empresas e amigos, começou a chegar. Apesar do investimento externo, ainda era difícil manter a participação nas provas.
Recentemente, Nathan teve uma lesão no quadril o que impossibilitou de continuar realizando a venda nas ruas, e assim, passou a fazer as entregas programadas.
No ano passado, Nathan Freitas com uma campanha consistente com duas vitórias, dois segundos lugares e um terceiro lugar, sagrou-se campeão com 186 pontos da categoria Light da CBK.
A promessa do esporte busca investimento e apoio para conseguir se manter nas pistas e permanecer com o sonho de se tornar um piloto profissional.