
O Rio Branco confirmou, por meio de nota oficial divulgada pelas redes sociais nesta segunda-feira (14), que, em comum acordo, o técnico Luiz Carlos Martins e o auxiliar técnico Carlos Rodrigo Corrêa, não fazem mais parte da comissão técnica do clube. Além deles, o auxiliar Washington Luiz Benho, que chegou com Martins, também deixa a equipe.
Luiz Carlos Martins e Benho chegaram ao Rio Branco em março deste ano. Conhecido como “rei do acesso”, o treinador chegou para substituir Leandro Mehlich. Martins comandou o Tigre em sete jogos, três da primeira fase, quartas e semifinais da A3. Neste período, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe foi eliminada na semi pelo Monte Azul.
Já Corrêa foi contratado em outubro de 2024 e integrou a comissão técnica permanente do clube durante o campeonato estadual.
“O Rio Branco agradece aos profissionais por toda contribuição nos serviços prestados à Instituição e deseja sucesso na sequência da carreira”, publicou o clube.
Confirmado na Copa Paulista deste ano, a diretoria do Tigre da Paulista inicia um novo planejamento. Além das mudanças na comissão técnica, alguns jogadores já anunciaram a saída do clube: o goleiro Douglas Marques; os zagueiros João Queiroz e Jordan; o lateral Léo Campos; os meio-campistas Tenner, David Lazari e Willian Soares; o meia-atacante Felipe Muranga; e os atacantes Gui Vieira, Johnny, Brown, Luketa e Marcus Uberaba. Principal contratação do ano, Thiago Ribeiro também não deve ficar.