sábado, 20 abril 2024

Rio Branco: Cursino e William já treinam

O elenco do Rio Branco se reapresentou ontem com duas novidades. O volante Rafael Cursino, artilheiro da equipe, que não atuou no domingo contra o Brasilis por conta de uma lesão no tornozelo, e o zagueiro William, que desfalcou o Tigre nas quatro últimas rodadas, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente, assim como o atacante Lucas Duni, que deixou o jogo mais cedo por conta de um profundo corte na cabeça, onde recebeu três pontos. 

Apenas o lateral-direito Patrik segue vetado, ainda por conta de um incômodo muscular, entretanto, nenhuma lesão foi constatada. Autor do gol da vitória riobranquense contra o Brasilis, o atacante Rodriguinho deixou o treino de ontem à tarde mais cedo após receber uma pancada no tornozelo e deve ser reavaliado nesta quarta-feira. 

O capitão Rafael Cursino falou de sua rápida recuperação da lesão no tornozelo. “Fiquei uma semana parado, tratei bastante com o Diogo (Amaral, fisioterapeuta) e estou bem, cem por cento e focado, agora é trabalhar bastante para fazer um bom jogo no sábado”, detalhou. 

Para Cursino, a classificação antecipada nada muda no foco do elenco para as últimas partidas desta fase. “A primeira meta era a classificação, e tiramos esse peso, agora é pensar jogo a jogo, sem brincar, continuar focado como vem sendo desde o início”, frisou. 

Volante, Rafael contou de sua adaptação a função de armador, que passou a desempenhar na equipe. “Já joguei nessa posição e estou me adaptando novamente, a diferença é encostar um pouco mais nos atacantes, e eu tenho essa facilidade, chegar bem é uma das minhas características”, opinou. 

Fora de campo, a direção do Tigre trabalha por contratações, em especial de um defensor, um meia e mais um atacante, que podem ser anunciados nos próximos dias. O zagueiro César, que defendeu o clube na Copa São Paulo de Juniores do ano passado e retornou, será inscrito essa semana. 

INGRESSOS 

A direção do Rio Branco deu início ontem à venda de ingressos para o jogo de sábado, às 15h, diante da Itapirense, no estádio Décio Vitta. As entradas antecipadas custam R$ 10 e estão à disposição dos torcedores, além das bilheterias do DV, na Pastelaria do Chico (Mercado Municipal), Restaurante Comida Caseira (Avenida Carmine Feola) e Z Sport (Rua Heitor Penteado). 

 

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também