PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rio Branco demite o técnico Raphael Pereira

A reunião que selou a queda do profissional aconteceu ontem, mas a confirmação só veio na manhã desta terça-feira

O Rio Branco demitiu o técnico Raphael Pereira, dono do melhor aproveitamento comandando o Tigre nesta década, mas que viu o time despencar de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, inclusive sendo derrotado na estreia da segunda fase da competição.

PUBLICIDADE

A reunião que selou a queda do profissional aconteceu ontem, mas a confirmação da saída só veio na manhã desta terça-feira em uma postagem do próprio treinador nas redes sociais. 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest
Demitido

PUBLICIDADE

“Hoje encerrou-se um ciclo de cinco meses à frente do comando técnico da equipe profissional do Rio Branco Esporte Clube. Muito grato pela oportunidade que me foi dada. Agradeço a Deus, diretoria, jogadores, torcedores e, em especial, Sandro Hiroshi e Tiago Bernardi, pela confiança e estrutura fornecida nesse período”, declarou o agora ex-técnico do Tigre.  

Até o momento, a diretoria do clube não se posicionou a respeito sobre a demissão e possíveis substituto. Paulinhio McLaren, cujo último clube foi o Taubaté, negociou salários com dirigentes do clube nas últimas semanas, porém, a princípio, não houve acerto. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This