PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Santos é goleado em Itu e perde os 100% de aproveitamento no Paulista

O Peixe, que apesar do resultado segue líder de seu grupo, com 12 pontos, volta a campo na quarta (6), contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil

O Santos foi goleado pelo Ituano por 5 a 1 na noite deste domingo (3) em Itu e perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista que tinha até então.

PUBLICIDADE

Numa espécie de apagão, a equipe comandada por Jorge Sampaoli levou três gols, de Morato, Serrato e Jonas, em 20 minutos, os três com falha do zagueiro colombiano Felipe Aguilar.

Sem ter muito o que fazer, o Santos foi ao ataque e conseguiu diminuir com um gol de Jean Mota, que cabeceou após cruzamento de Carlos Sánchez.

PUBLICIDADE

Poderia ser o início de uma recuperação, se o time não levasse mais um gol de Morato poucos minutos depois. As equipes foram para o intervalo com o 4×1 no placar.

O Ituano ainda fez o quinto no segundo tempo, com o zagueiro Léo, que aproveitou cobrança de escanteio para cabecear em mais uma falha de Aguilar.

PUBLICIDADE

O Santos, que apesar do resultado segue líder de seu grupo, com 12 pontos, volta a campo na quarta (6), contra o Altos, do Piauí, pela Copa do Brasil. O jogo é fora de casa.

ITUANO

Pegorari; Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Marcos Serrato, Corrêa (Paulinho Dias) e Morato (Gui Mendes); Alemão (Claudinho) e Martinelli.

T.: Vinicius Bergantin.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz (Luiz Felipe), Gustavo Henrique, Aguilar e Copete; Alison (Yuri Alberto), Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Derlis González e Soteldo (Arthur Gomes).

T.: Jorge Sampaoli.

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Luiz Alberto Andrini e Danilo Ricardo Simon Manis

Cartões amarelos: Martinelli e Paulinho Dias (Ituano); Derlis González e Luiz Felipe (Santos)

Gols: Primeiro tempo: Morato (ITU), aos 7min, Marcos Serrato (ITU), aos 8min, Jonas (ITU), aos 19min, Jean Mota (SAN), aos 41 minutos, e Morato (ITU), aos 46min; Segundo tempo: Léo Santos (ITU), aos 18 minutos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This