PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo vence Santos de virada

Tricolor sai atrás no placar no primeiro tempo, mas Alexandre Pato comanda a virada contra o time de Sampaoli

O São Paulo fez festa no Morumbi, mas com Daniel Alves e Juanfran somente nas tribunas. No campo, o Tricolor pressionou bastante a saída de bola no início da partida, tanto que o goleiro Éverson se viu em apuros em alguns lances. As duas equipes tiveram diversas chances de gol durante todo o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Apesar do Tricolor ter começado melhor, foi o Peixe quem criou oportunidades mais claras com Derlis pela direita e Soteldo pela esquerda. E foi justamente o Peixe que tirou o primeiro zero do placar. Após rebote do chute de Diego Pituca, Eduardo Sasha fez, aos 44. No segundo tempo, o São Paulo veio com tudo. Logo aos 3 minutos da etapa complementar, Hernanes chutou e na sobra Alexandre Pato fez para o time da casa, empatando a partida.

Em seguida, aos 7 minutos, Felipe Aguilar abriu demais o braço dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Reinaldo bateu forte e fez, abrindo caminho para a virada do Tricolor do Morumbi. Numa jogada de arrancada de Alexandre Pato, que deixou 2 marcadores santistas no chão, o atacante ampliou, 3 a 1. No final, Raniel cortou mal um cruzamento e fez contra, dando números finais a partida: 3 a 2 para o Tricolor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This