O Rio Branco busca mais um ou dois jogadores de ataque para reforçar o elenco visando o Campeonato Paulista da quarta divisão. Os jogadores se reapresentaram ontem e deram início à preparação para o jogo-treino contra a equipe sub-23 do Guarani.
Sob chuva, os atletas participaram de um treino físico. A partida contra o Guarani será amanhã, às 10h.
A estreia na quarta divisão paulista para o Rio Branco será no dia 21 de outubro, em Americana, contra o Independente de Limeira.
Até lá, o Tigre fará outros jogos-treinos. Depois do jogo contra o Guarani, o Rio Branco volta a jogar no dia 3, novamente no Décio Vitta, contra a Itapirense, às 15h. No dia 6 o time enfrenta o Velo Clube, em Indaiatuba; e no dia 10 tem pela frente a Inter de Limeira, no Décio Vitta.refor
No sábado, em seu primeiro jogo-treino após o retorno às atividades, paralisadas devido à pandemia de coronavírus, o Rio Branco empatou com o Atibaia em 1 a 1, no Décio Vitta.
O técnico Parraga considerou que a equipe teve uma “performance aceitável” depois de tanto tempo parada devido à pandemia.
Ele ressaltou que os jogadores ainda não estão bem preparados e por isso fez diversas alterações durante o jogo-treino para evitar lesões neste reinício de trabalho e para que todos os jogadores comecem a ganhar ritmo. Ele espera conseguir logo dar um padrão de jogo para a equipe.
“A gente vem de 15 dias de treinamentos. Deu para ver que é um time certinho, uma defesa bem postada”, elogiou o diretor executivo Tiago Bernardi, que adiantou que o clube busca a contratação de mais um ou dois jogadores de frente. “Para o começo está legal”, completou.