Terça, 21 Setembro 2021

Tite chama Felipe e Diego Carlos

Tite chama Felipe e Diego Carlos

Os zagueiros Rodrigo Caio, do Flamengo, e Éder Militão, do Real Madrid, foram cortados dos próximos dois compromissos da seleção brasileira pelas Elim

Os zagueiros Rodrigo Caio, do Flamengo, e Éder Militão, do Real Madrid, foram cortados dos próximos dois compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O defensor da equipe carioca sofreu lesão na panturrilha direita, enquanto o atleta do time espanhol foi diagnosticado com a Covid-19.

Nesta terça (3), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que Felipe do Atlético de Madrid e Diego Carlos do Sevilla foram chamados por Tite para os duelos contra a Venezuela, em 13 de novembro, no Morumbi, e Uruguai, no dia 17, em Montevidéu.

Com os cortes confirmados, chega a quatro o número de substituições que o comandante da seleção precisou fazer em sua lista original. Os dois primeiros também foram por lesões. Phillipe Coutinho, do Barcelona, deu lugar a Lucas Paquetá, do Lyon, enquanto Fabinho, do Liverpool, foi trocado por Allan, atleta do Everton.

O ex-corintiano Felipe, 31, chega a sua sexta convocação. Ele entrou em campo uma vez com a camisa do Brasil. Já Diego Carlos, 27, que se destacou no Sevilla na última temporada, foi chamado pela primeira vez para a seleção.

Militão chegou a defender o Real Madrid no fim de semana, em jogo contra o Huesca, pelo Campeonato Espanhol, mas entrou em isolamento nesta segunda-feira (2).

Segundo a CBF, nem ele nem Rodrigo Caio teriam tempo hábil de recuperação. O Brasil é o líder das Eliminatórias, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/