Sexta, 28 Janeiro 2022

Tite convoca seleção sem Neymar

Tite convoca seleção sem Neymar

Digite seu texto aqui...

LISTA | Tite convocou os experientes Daniel Alves e Phlippe Coutinho para integrar elenco com os mais jovens (Foto:Lucas Figueiredo/CBF)
O técnico Tite convocou a seleção brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

A lista anunciada pelo treinador nesta quinta-feira (13) tem o retorno do experiente lateral direito Daniel Alves, 38, agora jogador do Barcelona. Outro que trocou recentemente de clube e ganhou nova chance foi o meia Philippe Coutinho, 29, emprestado pelo próprio Barcelona ao Aston Villa.

O ataque é recheado de jovens como Vinicius Junior, 21, Rodrygo, 21, Antony, 21, e Raphinha, 25. Neymar, 29, está em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e deve voltar aos gramados só por volta da metade de fevereiro.

"A preocupação que eu tenho é da saúde dele estar boa. [...] A partir daí, [começam] os estágios para ele chegar bem, não só com saúde, mas na sua melhor condição técnica, assim como todos os outros atletas", afirmou Tite sobre Neymar.

Como o futebol brasileiro ainda está em pré-temporada, o elenco selecionado é composto majoritariamente por atletas que atuam no futebol europeu. Weverton (Palmeiras), Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro (Flamengo) são os únicos de times brasileiros chamados por Tite.

A seleção, já classificada para o Mundial e por enquanto invicta nas Eliminatórias, enfrentará o Equador em Quito, às 18h, dia 27. No dia 1º de fevereiro, O Brasil encarar o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/