PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

‘Todos viram que nos roubaram’, diz meia argentino sobre Copa América

O jogador também aproveitou a entrevista para elogiar o técnico Lionel Scaloni, que comandou a equipe na Copa América

Os jogadores da Argentina ainda não esqueceram a eliminação para o Brasil na Copa América. Em entrevista divulgada nesta quinta (11), o meia Leandro Paredes disse que os argentinos foram “roubados” na derrota por 2 a 0 na semifinal.

PUBLICIDADE

“A sensação era de tristeza. Fomos de pouco a muito no torneio. Nos deu muita raiva. Não só nós, todos viram que nos roubaram. Fizemos mais do que o Brasil e lamentavelmente não passamos”, disse para a “Fox Sports” da Argentina. Paredes disse que os jogadores souberam dos supostos erros de arbitragem assim que entraram no vestiário após o fim do jogo.

“Apenas entramos no vestiário e vimos as jogadas. A entrada no Agüero, me dei conta de que foi pênalti ainda em campo. Quando saiu o gol do Brasil, pedimos para ele revisar, mas só nos deu a bola. Não tinha como conversar com o árbitro, era muito soberbo”, disparou.

PUBLICIDADE

O jogador também aproveitou a entrevista para elogiar o técnico Lionel Scaloni, que comandou a equipe na Copa América. “Ele foi muito firme e foi crescendo com a gente. Era um técnico sem experiência, mas foi muito bem. Seguramente vai melhorar, assim como nós. Ele nos fez bem, nos montou como um grupo”, analisou.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This