PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União Barbarense: Clayton quer a volta de Melo e Gallina

Diretor de futebol convida ex-parceiros de gestão para a temporada 2020

O diretor de futebol do União Barbarense, Clayton Vieira, convidou os empresários e potenciais investidores José Gallina, de Santa Bárbara, e Maycon Melo, de São Paulo, que já foram seus parceiros na gestão do alvinegro em outras temporadas, para que retornem ao clube visando o planejamento para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2020. Edvaldo Souza, outro ex-cartola unionista, também foi sondado, porém, recusou, de acordo com o que informou nota da assessoria do Leão da 13. 

PUBLICIDADE

Vieira falou ao TODODIA a respeito da composição do alto comando do futebol do clube para o ano que vem. “São meus amigos, pessoas de confiança, e isso é um fato importante, pois temos que ter quem a gente confia para trabalhar junto. São idôneos, competentes, conhecem bem a vida do União, e vêm para somar, não só no aspecto financeiro, mas no administrativo também”, explicou. 

De acordo com o cronograma estabelecido pelo homem forte do futebol do União, a prioridade no momento são as obras no alojamento e a construção de sete novos quartos no espaço onde ficarão concentrados os atletas do elenco que defenderá o clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão do ano que vem. Os trabalhos no local devem ser concluídos entre o final de dezembro e o começo de janeiro. 

PUBLICIDADE

Quanto a contratação de um treinador, o diretor explicou que deve iniciar contatos a partir do mês que vem. “Estamos priorizando as reformas, que estão a todo vapor para que tudo esteja em ordem para receber os atletas. Ainda não falei com nenhum treinador, vou esperar terminar a Bezinha. Alguns técnicos aguardam se empregar em A-1, A-2 e A-3, então, acredito que em novembro eu intensifique os contatos, pensar nos nomes, e a ideia é apresentá-lo em dezembro”, contou. 

Nas duas próximas semanas, Vieira estará acompanhando de perto os confrontos entre Fernandópolis e Marília e Paulista e Flamengo, válidos pelas semifinais da Bezinha. A intenção é acompanhar de perto jogadores que vêm sendo monitorados por ele para reforçar o Leão da 13 na competição em 2020. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This