terça-feira, 27 fevereiro 2024
COMPLICOU!

União Barbarense perde em casa no primeiro jogo das quartas de final

Leão da 13 perdeu por 1 a 0 do Grêmio São-Carlense, neste sábado (26), em Santa Bárbara d’Oeste
Por
Redação
Foto: Reprodução

O União Barbarense perdeu por 1 a 0 do Grêmio São-Carlense no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23, a Bezinha, dentro do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde deste sábado (26).

Aos 23 minutos do segundo tempo, o zagueirão Matheus Barbosa, número 3, subiu sozinho e testou para os fundos das redes. Ryan cobrou muito bem o escanteio e o zagueiro colocou no canto esquerdo do goleiro barbarense.

O Leão da 13 perdeu várias oportunidades claras de gols e teve duas bolas na trave. O time ainda tentou reagir, mas pecou na finalização, como num chute de Leyton aos 8 minutos, antes de tomar o gol. O União não conseguiu superar a defesa do time adversário, que estava bem postado defensivamente no primeiro tempo e passou a atacar mais na segunda etapa.

O público pagante de 1.050 torcedores e renda de R$ 16,6 mil. A partida final será disputada no próximo sábado (2), na cidade de São Carlos, e vai definir quem se classifica para a semifinal e que disputará o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Apenas os dois finalistas conseguirão subir de divisão.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também