Terça, 28 Junho 2022

Voo garante atletas para o Fla-Flu

EsportesCARIOCA

Voo garante atletas para o Fla-Flu

O Flamengo não vai poupar esforços e recursos para ter sua força máxima no primeiro Fla x Flu da decisão do Carioca 

(Foto: Lucas Merçon/FFC)
Flamengo e Fluminense iniciam a disputa da final do Campeonato Carioca nesta quarta (30). O Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato inédito no Estadual, enquanto o Tricolor espera frear o rival e conquistar o título tão aguardado depois de dez anos. O confronto acontece no Maracanã e está marcado para as 21h40. Na final não existe vantagem do empate, e, caso isso aconteça, a decisão vai para os pênaltis.

O Flamengo não vai poupar esforços e recursos para ter sua força máxima no primeiro Fla x Flu da decisão do Carioca. Para que o técnico Paulo Sousa possa contar com Arrascaeta e Isla, o clube vai fretar um avião para que os jogadores, que estão com suas seleções, voltem mais rápido para o Rio de Janeiro. Isso não significa que ambos serão usados, mas o departamento de futebol quer ampliar as chances, visto que ambos serão avaliados pelos médicos antes de qualquer sinal verde. Eles voltam ao Rio após o final do jogo em Santiago. A previsão é que o uruguaio e o chileno cheguem ao Brasil nas primeiras horas da manhã desta quarta.

As seleções de Arrascaeta e Isla, Uruguai e Chile, respectivamente, se enfrentaram ontem em Santiago, capital chilena. O confronto entre rubro-negros facilitou a logística para que o Flamengo investisse no voo fretado. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/