sexta-feira, 22 novembro 2024

Atirador mata um e fere dois no Cidade Jardim, em Americana

Um homem morreu e mais duas pessoas foram baleadas na Rua das Rosas, no bairro Cidade Jardim, em Americana, por volta de 15h desta terça-feira (4). A rua está interditada e a perícia técnica está no local.  

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um veículo prata com dois ocupantes encapuzados passou na frente de um bar, que fica na esquina, e que também funcionaria como depósito de bebidas.  

O carro parou na esquina e o passageiro do veículo desconhecido desceu e efetuou pelo menos dez disparos contra a vítima identificada apenas como Ricardo. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu e morreu, segundo a PM. 

O tenente Thiago Monteiro, que está coordenando a operação, descartou a hipótese de roubo, porque não foi levado nada do estabelecimento. Os alvos seriam as pessoas que estariam neste comércio. 

Os nomes não foram revelados. Segundo o tenente, a namorada de uma das vítimas estava no bar trabalhando quando ocorreram os disparos, mas não conseguiu identificar os atiradores.  

Uma segunda vítima, amigo do falecido, foi atingida por um disparo na orelha. Uma terceira vítima, uma mulher, que estaria passando na frente do estabelecimento, também foi alvejada, segundo o tenente. Os dois feridos não correm risco de morrer, informou o tenente. 

A vítima que faleceu trabalhava de vez em quando no bar e teria saído recentemente do sistema prisional, após cumprir pena por furto em caixa eletrônico. Os atiradores fugiram após os disparos e ainda não foram localizados. 

Um veículo Fusion branco que estava no local apresentava marcas de tiros e está sendo periciados neste momento. Cápsulas foram recolhidas do chão, para tentar identificar a arma e os atiradores. 

Marca de tiro no veículo (Foto: Rafael Rezende)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também