Uma adolescente, de apenas 14 anos, foi estuprada pelo cunhado, um serralheiro de 35 anos, na noite desta quarta-feira (23), dentro do Condomínio Residencial Alabama, no Jardim Recanto, em Americana.
“O hospital constatou a penetração. Temos o laudo do Pronto Socorro”, informou o capitão da PM Thiago Augusto da Costa e Silva. O 19º Batalhão da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de estupro por volta das 4h10 desta quinta-feira (24).
“Chegando ao local era no quarto andar, os policiais militares subiram e lá estava uma testemunha e duas irmãs menores de idade, uma delas de 14 anos, informando que havia sido estuprada”, informou Silva.
De acordo com a PM, o estuprador estava no quarto e quando que os policiais estavam próximos se jogou da janela do quarto andar. “Às 21h, a menina disse que deitou pra dormir e ele foi ao quarto dela. Ele começou a passar a mão nela e chegou a fazer a penetração. Ela se debateu, pegou uma faca e foram dormir. No momento estava ela e a irmã, de 16 anos, que moram com a irmã mais velha porque a mãe está no Japão”, disse a PM.
O capitão informou que a adolescente ligou para a irmã mais velha que estava em outra cidade. A irmã só viu a mensagem às 3h30 e ligou para uma amiga em Americana que foi até o local, conversou com a menina e ligou para o número 190. “Já tinha acontecido um fato dele tentar beijar ela e a vítima falou para a irmã”, informou o capitão da PM.
A ocorrência foi apresentada a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feito flagrante de estupro consumado. O autor do estupro foi encaminhado ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” de Americana e permanece preso sob custódia da Polícia Militar.