sábado, 23 novembro 2024
CRIME FATAL

Dois americanenses baleados em São Paulo são mortos

Vítimas foram identificadas como Luiz Henrique Trevisan, de 34 anos e Cristiano Grassi, de 50 anos
Por
Isabela Braz
Foto: Ilustração

Na última quarta-feira (13), dois americanenses foram baleados na grande São Paulo, causando a trágica morte dos dois homens. Identificado como Luiz Henrique Trevisan, de 34 anos, e Cristiano Grassi, de 50, o crime aconteceu em um posto de combustíveis, na Vila Virgínia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Segundo apurado pelo TODODIA, as vítimas foram levadas ao Hospital Santa Marcelina, mas na mesma data, Trevisan – que teria levado tiros no tórax e no pescoço – acabou não sobrevivendo aos ferimentos. Já Cristiano, que teria levado tiros na cabeça, foi levado ao hospital em estado grave, falecendo na manhã desta sexta-feira (15).

Os corpos foram encaminhados ao IML de São Paulo e deverão passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

Segundo o boletim de ocorrência, os homens foram encontrados baleados por frentistas de um posto de combustíveis, por volta das 23h., dando entrada no hospital minutos depois após resgate do corpo de bombeiro. Os homens estavam dentro de uma caminhonete S10.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Ainda não se tem informações sobre motivação do crime ou identificação dos suspeitos. No local, a perícia apreendeu os celulares das vítimas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também